[Evento] Choque de PTs

Horário do evento:

Seg, Sex, ás 11:30 (horário de Brasília)

Como funciona:

Os jogadores se dividem em dois times. O time do GM, composto de Xamãs, cuja função é mantê-lo vivo por 5 minutos. Os times atacantes, cuja função é matar o GM antes que o tempo acabe.

O evento será anunciado no jogo nos dias acima descritos. O GM anunciará sua localização quando o evento estiver próximo de começar, para que os jogadores possam se concentrar no local.

O GM fará uma chamada convocando Xamãs de forma aleatória para fazer parte da sua PT. Qualquer Xamã pode se candidatar, e quanto mais rápido maiores as chances. Esses Xamãs terão o papel de manter o GM vivo por 5 minutos para garantir suas recompensas. O GM não possui habilidades de cura, porém ainda pode atacar e proteger seus xamãs.

O resto do servidor agirá como uma frente de ataque. O objetivo dos atacantes é matar o GM antes que o tempo acabe. Matar os xamãs não confere recompensas. O atacante/PT que matar o GM receberá as recompensas.

Atenção:

É recomendado que os jogadores atacantes dividam-se em PTs para maximizar a premiação recebida.

A PT que der o KS precisará enviar um print comprobatório via discord, para que as recompensas de todos os membros da PT sejam validadas.

Recompensas:

Cartas enviadas com itens para o time dos Xamãs (em caso de sobrevivência do GM) OU do time que der o KS (PT atacante)

Habilidades do GM:

  1. Rios de Sangue: Um ataque que não pode ser bloqueado
  2. Lobo Sangrento de Um Olho: Causa dano á distâncias gigantescas
  3. Música Fúnebre: Dano massivo em área

esse  evento so benificio  os mais  fortes  pois  os inferiores n  tinha nem uma chancer

Desenvolvido por UserEcho